
Como a maioria dos Gen-X-ers, eu adorava andar de bicicleta quando era criança. Era a minha maneira de escapar dos confins do meu bairro e explorar o mundo ao meu redor (ou pelo menos as dez milhas quadradas que cercam minha casa de infância). Eu andei um pouco no ensino médio e na Faculdade de Direito, principalmente como uma forma de sair com meus amigos.
Mas agora, como pai de dois pré-adolescentes e proprietário de o meu próprio advogado, Eu decidi que precisava de uma maneira de fazer algum exercício e limpar minha cabeça. Então, há alguns anos, decidi investir em um Cannondale cross bike da minha loja de bicicletas local.
Originalmente, meu ciclismo era limitado aos bairros, ciclovias e Parque Nacional perto de minha casa.
Como um mau hábito das drogas, a minha obsessão continuou a crescer.
Transformou-se em comprar luvas de bicicleta, capacetes, roupas e Ferramentas e pesquisar no Google vários passeios na grande Cleveland. Então isso não foi suficiente. Tive de ir mais longe.
Lembrei-me de um antigo artigo do New York Times sobre RAGBRAI, que é um passeio em Iowa que vem acontecendo há décadas. Mas desde que li originalmente o artigo, a viagem cresceu além da compreensão e a ideia de andar de bicicleta com mais de 25.000 ciclistas — alguns dos quais estariam de ressaca ou ainda bêbados — não me atraiu.
Depois de algumas pesquisas no Google, acabei descobrindo Andar De Bicicleta Pelo Kansas.
O evento, que vai do Colorado à fronteira do Missouri, tem lugar no início de cada Junho. Ao contrário de muitos outros passeios longos, a bicicleta é limitada a 800 pilotos, o que a tornou o tamanho ideal para um novo ciclista.
Falei com uma amiga Minha de Kansas City, que indicou que vários dos seus amigos tinham feito a viagem — e que adoraram. Embora eu não acreditasse no início, também fui avisado de que, embora a maioria das pessoas pense no Kansas como plano, ele tem um pouco de elevação — especialmente na parte oriental do Estado — o que contribuiu para o desafio. O estado também tem uma tendência para atrair ventos fortes, o que pode fazer o ciclismo também…